You are currently viewing QUAL A IMPORTÂNCIA DE VOCÊ EXISTIR NO UNIVERSO?

QUAL A IMPORTÂNCIA DE VOCÊ EXISTIR NO UNIVERSO?

QUAL A IMPORTÂNCIA DE VOCÊ EXISTIR NO UNIVERSO? É uma pergunta cuja resposta não tem sucedâneo na filosofia materialista, uma vez que o modo de existir implica considerações transcendentais não contempladas dentro da visão de mundo materialista. É justamente aí que está situado o nó górdio dos questionamentos que formam a dicotomia entre ciência e filosofia.  

A filosofia extrapola, mesmo utilizando as leis e conceitos fornecidos pela ciência, ela tem a condição de incluir os imponderáveis rejeitos da ciência, e dar um passo à frente na consolidação da visão de mundo aparentemente abismal da física quântica. A importância de você existir no universo como matéria é quase nenhuma em relação ao modo como você existe nele. Levando-se em consideração sua existência como simples matéria, você jamais vai deixar de existir. Pelas leis da conservação da energia e da matéria, você continuará existindo de alguma maneira, como estrume, como planta, como parte do corpo de algum animal… Átomos que pertencem a você agora, com a sua transição, continuarão servindo a outros propósitos independentes mesmo da sua própria vontade.  

Agora vamos ver a sua parte transcendental, o seu modo de ser, de existir como pessoa, o supracitado rejeito da ciência que não pode ser contemplado pela inteligência acadêmica, a qual nem mesmo tem a mínima condição de enxergar a sua existência. Cada ser humano é ímpar no seu modo de existir. Significa dizer que mesmo sendo uma manifestação de energia como qualquer outra, existe uma quantidade e uma qualidade diferenciada em cada manifestação humana. O modo de ser é onda vibracional, é o que constitui o selo quântico da sua existência. A onda que você emite é o que condiz com o seu valor, com a sua essência boa ou maléfica. Esta é a única linguagem que o universo entende e que forma a lei da atração com as ondas similares emitidas por outras existências planetárias. O seu pensamento, o seu sentimento, a sua palavra, a sua vontade, seus sonhos e desejos, suas ações, criam o momentum energético que forma o seu destino e interferem no destino das doutras pessoas.  

É esse o chamado campo quântico que diz não haver separabilidade de nada, que tudo está interconectado criando uma única realidade. O mal que você planta e o recebe de volta, ou o bem que você colhe com o seu plantio edificante, decorrem da interconexão dos modos de ser de cada um de nós, é a Lei que se cumpre em nós como indivíduo, como família, como nação, ou como raça humana, como no caso das pandemias, guerras, grandes catástrofes, miséria, fome e escassez de recursos. Tudo isso decorre dos modos de ser da atividade humana, da busca desenfreada de acumulação de riqueza acima de tudo, suprimindo os meios de sobrevivência dos mais humildes e indefessos. Ou se modifica e age pela inteligência ou a dor e o sofrimento tomam conta de tudo, não há como fugir disso.  

Não tem como creditar a Deus os malefícios do mundo, nem esperar uma intervenção divina naquilo que cabe unicamente a nós corrigir nossas ações e agir como seres dotados de inteligência e livre-arbítrio, fazendo o que é certo e desprezando as tentações do ego. Um exemplo concreto disso que falo é a questão da camada de ozônio e dos prejuízos causados pela combustão de energia fóssil, quando já existem protótipos de motores que trabalham com água como combustível, com o ar que sai mais purificado no cano de escape do que quando entrou no tanque reservatório. Mas o que acontece? Escondem, perseguem os inventores, nenhum governante tem a coragem de enfrentar os donos das petrolíferas e vão emporcalhando o mundo até não poder mais reverter a situação. 

O ser humano é, pois, a existência física mais diferenciada do planeta, por emitir uma infinidade de ondas quantitativa e qualitativamente impregnadas do seu modo de ser como pessoa. Dizer que você é cocriador da realidade que constitui a malha quântica do universo é sem dúvida alguma outra forma de dizer que a malha é a resultante do seu modo de ser e de todos os modos de ser dos habitantes do planeta. O que você fala, o que você pensa, suas crenças, a fé com que você impregna a teia vibracional com seus pensamentos e sentimentos formam o seu momentum energético de coisas positivas, ou o complexo energético de coisas negativas que impregnam o planeta com as criações de cada um de nós.  

É preciso, portanto, um cuidado extremado com tudo aquilo com que impregnamos a malha vibracional do universo. Onda vibratória é a linguagem de conexão que temos com o mundo. Não é à-toa que o Grande Mestre Ascensionado Jesus Cristo disse que devemos nos preocupar mais com o que sai da boca do que o que entra por ela, e o grande Mestre Ascensionado El Morya disse, igualmente, que tudo o que você fala de uma pessoa, desde que não seja uma bênção para essa pessoa, será para voz uma maldição. Ele, o universo, entende as nossas ondas vibracionais, os nossos pensamentos e sentimentos, nossas palavras e ações, nossos desejos e insatisfações, tudo o que está relacionado com nosso modo de ser. Tudo isso são energias que lançamos no universo, e, pela lei da conservação da energia, elas têm vida eterna; podemos requalificar, transmutar e elevar a sua gama vibratória, mas nunca podemos destruí-la. 

Há pessoas tão impregnadas de negatividade, inveja, ódio, ressentimentos…, que se tornam obsessoras de si mesmas; são pessoas tóxicas que precisam de ajuda, de amor, de compaixão e de humildade para reconhecer o mal que causam a si mesmas e aos outros, e daí aceitarem ser ajudadas. É fato científico que uma pessoa de padrão energético negativo deve, pelo menos, passar a emitir 51% de ondas positivas, para mudar a sua condição de poluidor de si mesmo e do universo. E como é feita essa alquimia? Claro que é mudando o modo de ser a partir do pensamento e das ações empreendidas na atividade cotidiana.  

Não pode ser uma tarefa muito fácil quebrar os vícios de seguir uma rotina, mas, com paciência e firmeza de propósito a gente consegue. Procure utilizar bem as palavras, dedicar um tempo exclusivo para si mesmo, rezar, pedir ajuda, emitir vibrações de mantras consagrados pelas religiões, como o Budismo Tibetano, o Taoísmo Chinês, os ensinamentos da Rosacruz e da Grande Fraternidade Branca; enfim, com tudo aquilo que a sua alma se identifique, sem preconceito, sem dogma, sem discriminação. A propósito, eu gravei um vídeo com uma oração poderosíssima, em português. É uma oração completa que fala ao Deus interior, a Presença Divina “Eu Sou” de cada um. Ouça várias vezes por dia e observe os resultados obtidos, não tem erro, a pessoa muda completamente a sua frequência vibracional. Link:  ORAÇÃO DE KRISHNA – A ORAÇÃO MAIS PODEROSA, PERFEITA E COMPLETA LOUVAÇÃO A DEUS, DE TODOS OS TEMPOS. 

E para quem não fala português eu gravei outro vídeo com um Mantra que serve também para qualquer um, independentemente do idioma que fale. Bom ouvir muitas vezes por dia Link: https://youtu.be/fSIIRsMKTBA  

Se você, gosta dos conteúdos deste Site e quer dar uma contribuição para que ele continue existindo, faça isso que eu agradeço muito, muito, muito! A situação da nossa Pátria está um horror, com vibrações de pessoas maléficas no poder, arruinando tudo, e isto tem me exigido um esforço sobre humano para continuar escrevendo e mantendo este Site.

Um grande abraço, até a próxima postagem.

DOAÇÃO NO BOTÃO VERDE ABAIXO 🟢

Deixe um comentário